Configuração de Recebimento de Emails
Para receber emails de notificação de eventos do sistema, é necessário configurar as permissões de envio do seu perfil de usuário. Para isso, siga os passos abaixo:
- Acesse o seu perfil de usuário localizado no canto superior direito da tela.

- Na tela de perfil, clique na opção
Preferências de Email.

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Na tela de preferências de email, vai ser apresentada cinco tipos de usuários, são eles:
Usuário- Que apenas abre chamados.Técnico- Responsável por atender os chamados.Observador- Pode ser colocado para acompanhar um chamado.Gestor- Responsável por gerenciar um departamento.Diretor- Responsável por gerenciar uma unidade.
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Dentro de cada tipo de usuário, você pode configurar o envio de e-mails para os eventos que desejar. Basta marcar a opção desejada dos eventos listados:
AcompanhamentoAlteração de DepartamentoAlteração de ObservadorAlteração de TécnicoConcluídaCriaçãoEm Atraso ExtremoMarcada como SolucionadaPedido de SatisfaçãoSolução Rejeitada
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Selecione os eventos desejados e clique no botão
Salvarna parte inferior da tela, como no exemplo abaixo:

- Lembre-se que é possível exercer mais de uma função dentro do sistema, então é importante configurar as preferências
de e-mail para cada usuário. Por exemplo, é possível ser um
Usuáriopara abrir chamados e serTécnicopara realizar atendimentos do seu setor, nessa situação é importante configurar as preferências de e-mail para ambos os tipos de usuários.
Lembre-se de sempre consultar a documentação quando surgir alguma dúvida.