Alterar observadores
Para cada chamado aberto é possível adicionar observadores, esses observadores poderão acompanhar o chamado, receber notificações e adicionar comentários. Para adicionar um observador existem duas formas, a primeira é no momento da abertura do chamado, e a segunda é após a abertura do chamado.
Alterar observador no momento da abertura do chamado
Após realizar o login no sistema, será redirecionado para a tela inicial do sistema, onde será possível visualizar os chamados abertos. Para abrir um novo chamado clique no botão Adicionar. No formulário de abertura de chamado havera um campo para adicionar observadores, basta selecionar os observadores desejados e clicar no botão Salvar.
Alterar observador após a abertura do chamado
Após realizar o login no sistema, será redirecionado para a tela inicial do sistema, onde será possível visualizar os chamados abertos. Selecione o chamado desejado e clique no botão Visualizar. No fim da tela sera apresentado o campo para alterar observadores.
Alterar observador durante o atendimento do chamado
Após realizar o login no sistema, será redirecionado para a tela inicial do sistema, onde será possível visualizar os chamados para atendimento. Selecione o chamado desejado e clique no botão Visualizar. No fim da tela será apresentado o campo para alterar observadores.
Lembre-se de sempre consultar a documentação quando surgir alguma dúvida.