Alterar departamento responsável
O departamento responsável é o setor que será responsável por atender o chamado. ele ficará associado ao chamado até que o mesmo seja concluído ou que seja alterado o departamento responsável.
Para alterar o departamento responsável, primeiro você deve selecionar o chamado que deseja alterar o departamento. Para isso,
Basta clicar no botão Visualizar
na tela de chamados abertos. Como na imagem abaixo.
Agora você será redirecionado para a tela de detalhes do chamado. Nela é possível visualizar informações do chamado e realizar a seleção de alteração de departamento responsável, onde será possível selecionar o departamento responsável para encaminhar o chamado para o setor desejado.
Após clicar no botão Alterar Departamento Responsável
, será apresentada a lista de departamentos para a seleção.
Para selecionar o departamento desejado, basta clicar no nome do departamento e clicar no botão 'Alterar Departamento
Responsável'.
A partir desse momento, o chamado será associado ao departamento selecionado e não será mais visualizado na tela de chamados do seu setor. O chamado será visualizado na tela de chamados do departamento enviado para dar continuidade ao atendimento do chamado para sua resolução.
Lembre-se de sempre consultar a documentação quando surgir alguma dúvida.