Pular para conteúdo

Alterar responsável técnico

O responsável técnico é o servidor que será responsável por atender o chamado. ele ficará associado ao chamado até que o mesmo seja concluído ou que seja alterado o responsável técnico.

Para alterar o responsável técnico, primeiro você deve selecionar o chamado que deseja atender. Para isso, basta clicar no botão Visualizar na tela de chamados abertos. Como na imagem abaixo.

Projetos Docker existentes na máquina

Agora você será redirecionado para a tela de detalhes do chamado. Nela é possível visualizar informações do chamado e realizar a seleção de alteração de responsável técnico, onde será possível selecionar o responsável técnico para iniciar o atendimento do chamado ou até mesmo inserir um novo responsável técnico para dar continuidade ao atendimento.

Projetos Docker existentes na máquina

Após clicar no botão Alterar Responsável Técnico, será apresentado a lista de responsáveis técnicos associados ao setor que irá atender o chamado. Para selecionar o responsável técnico, basta clicar no nome do servidor e clicar no botão 'Alterar Técnico'. Como na imagem abaixo.

Projetos Docker existentes na máquina

A partir desse momento, o chamado será associado ao responsável técnico selecionado e o mesmo poderá dar continuidade ao atendimento do chamado para sua resolução.

Lembre-se de sempre consultar a documentação quando surgir alguma dúvida.