Alterar responsável técnico
O responsável técnico é o servidor que será responsável por atender o chamado. ele ficará associado ao chamado até que o mesmo seja concluído ou que seja alterado o responsável técnico.
Para alterar o responsável técnico, primeiro você deve selecionar o chamado que deseja atender. Para isso, basta clicar
no botão Visualizar
na tela de chamados abertos. Como na imagem abaixo.
Agora você será redirecionado para a tela de detalhes do chamado. Nela é possível visualizar informações do chamado e realizar a seleção de alteração de responsável técnico, onde será possível selecionar o responsável técnico para iniciar o atendimento do chamado ou até mesmo inserir um novo responsável técnico para dar continuidade ao atendimento.
Após clicar no botão Alterar Responsável Técnico
, será apresentado a lista de responsáveis técnicos associados ao setor
que irá atender o chamado. Para selecionar o responsável técnico, basta clicar no nome do servidor e clicar no botão
'Alterar Técnico'. Como na imagem abaixo.
A partir desse momento, o chamado será associado ao responsável técnico selecionado e o mesmo poderá dar continuidade ao atendimento do chamado para sua resolução.
Lembre-se de sempre consultar a documentação quando surgir alguma dúvida.