Realizando atendimento
A pessoa que é habilitada para atender os chamados terá acesso a uma tela como a da imagem abaixo. com os chamados abertos para o seu setor. Para iniciar o atendimento basta clicar no botão na esquerda do chamado desejado.
Ao clicar no botão de Visualizar, o chamado será aberto e a tela de atendimento será exibida. Nela é possível visualizar
informações do chamado e realizar as ações necessárias para o atendimento. Para se tornar o atendente do chamado,
Basta clicar no botão Realizar Atendimento
.
Caso deseje alterar o departamento responsavel para realizar o atendimento, basta clicar no botão
Alterar Departamento Responsável
e selecionar o departamento desejado.
Após atribuir o chamado para o seu nome, será possível encaminhar mensagens para o solicitante, adicionar anexos e ao finalizar a resolução do chamado e concluir o atendimento.
Ao concluir o atendimento, o chamado será encerrado e o status será alterado para Solucionado
. Caso o servidor que
abriu o chamado não concorde com a solução, ele poderá reabrir o chamado. O servidor aceitando a solução, o chamado será
fechado.
Lembre-se de sempre consultar a documentação quando surgir alguma dúvida.