Pular para conteúdo

Realizando atendimento

A pessoa que é habilitada para atender os chamados terá acesso a uma tela como a da imagem abaixo. com os chamados abertos para o seu setor. Para iniciar o atendimento basta clicar no botão na esquerda do chamado desejado.

Projetos Docker existentes na máquina

Ao clicar no botão de Visualizar, o chamado será aberto e a tela de atendimento será exibida. Nela é possível visualizar informações do chamado e realizar as ações necessárias para o atendimento. Para se tornar o atendente do chamado, Basta clicar no botão Realizar Atendimento.

Projetos Docker existentes na máquina

Caso deseje alterar o departamento responsavel para realizar o atendimento, basta clicar no botão Alterar Departamento Responsável e selecionar o departamento desejado.

Após atribuir o chamado para o seu nome, será possível encaminhar mensagens para o solicitante, adicionar anexos e ao finalizar a resolução do chamado e concluir o atendimento.

Projetos Docker existentes na máquina

Ao concluir o atendimento, o chamado será encerrado e o status será alterado para Solucionado. Caso o servidor que abriu o chamado não concorde com a solução, ele poderá reabrir o chamado. O servidor aceitando a solução, o chamado será fechado.

Lembre-se de sempre consultar a documentação quando surgir alguma dúvida.